Unigran Europa
Uncategorized

Madrid: Unigran participa de Semana de Educação 2019

Nesta semana, A Unigran  participa da Semana de Educação 2019 com o stand de número 3B05A. O evento é organizado pelo Institucion Ferial de Madrid (IFEMA), em Madrid.

Com a experiência de 40 anos em Educação Superior a Unigran, transformou em realidade os sonhos de milhares de pessoas que buscam no ensino superior uma oportunidade de mudança de vida.

Em 2018, a Unigran  recebeu conceito 5 do MEC no Índice Geral de Cursos (IGC), índice alcançado por 1,6% das instituições no País e por apenas duas universidades particulares em Mato Grosso do Sul: a Unigran Capital e a Unigran Dourados. Essa conquista posiciona a Unigran como uma das melhores instituições de ensino superior do Brasil e a melhor faculdade de Mato Grosso do Sul.

A Universidade Unigran destaca-se também por oferecer os cursos de Agronomia e Tecnologia em Produção Agrícola. O Mato Grosso do Sul, estado em que a Unigran se originou, concentra o agronegócio do país.

No Brasil, o agronegócio é um dos principais setores da economia, integrando práticas urbanas e rurais. O agronegócio brasileiro é um dos mais representativos do mundo, sobretudo no que diz respeito à dinâmica de exportações. O Brasil é o maior exportador mundial de café, açúcar e cana-de-açúcar; é também o segundo maior exportador de carne bovina e o maior exportador de carne de frango, sendo também o quarto do mundo na venda internacional de carne suína.

A Unigran oferece mais de 40 cursos à distância, em mais de 150 unidades no Brasil, nos Estados Unidos, no Japão e em nove países da Europa (Alemanha, Bélgica, Espanha, Inglaterra, Irlanda, Itália, Portugal, Holanda e Suíça).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.