EDUCAÇÃO

Unigran Europa participa da II Feira de educação em Amsterdam

A Unigran Europa participou da II Feira de educação em Amsterdam, capital da Holanda, no dia 27 de outubro. O evento abordou a adoção de ambientes online no campo da educação e da formação, a educação a distância e as tecnologias digitais.
A diretora pedagógica da Unigran Europa, Sofia Figueiredo, apresentou sobre a educação para os brasileiros no exterior e as oportunidades de estudo fora do Brasil. Também tivemos a participação da nossa coordenadora de Marketing e Comercial, Andriele Sinatra e os Gestores do da Unigran, Polo de Amsterdam, professor Saulo Silva e professora Solange, que palestraram sobre educação.
O evento teve a presença do consul geral do Brasil na Holanda, Cezar Amaral, o presidente do conselho de cidadania dos Países Baixos, Marcos Viana, a vice- presidente do CCPB, Margô Dalla, e a coordenadora da mesa de Educação, Maria Solange.

Unigran Europa

A Unigran é a sua faculdade brasileira na Europa. Uma tradição de mais de 40 anos no Brasil e 10 anos na Europa, é a primeira instituição de ensino superior do Brasil credenciada pelo Ministério da Educação (MEC) no exterior.
A Unigran possui um ambiente didático de Ensino a Distância (EAD via Internet) e oferece mais de 80 cursos a distância em mais de 130 polos no Brasil, nos Estados Unidos, no Japão e em 9 países da Europa (Alemanha, Bélgica, Espanha, Inglaterra, Irlanda, Itália, Portugal, Holanda e Suíça.
Seu objetivo é levar o Ensino de Graduação e de Pós-Graduação a todos os alunos de qualquer região do país e também ao exterior transcendendo as limitações físicas de uma sala de aula, através de uma equipe de professores especialistas, mestres e doutores, que lhe assegurem uma educação de excelência.

But the greatest price has yet to be paid, in the form of increased risk for a host of physical conditions, from can you do my homework for me obesity to diabetes to heart disease.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.