Uncategorized

Unigran participa da maior feira de turismo da Espanha

A Unigran Europa está presente na maior feira de turismo da Espanha, a FITUR (Feira Internacional de Turismo), desde a última quarta-feira (23). Os acadêmicos do curso de Gestão de Turismo da faculdade poderão presenciar experiências, estimular o aprendizado e absorver maior conhecimento sobre a área em relação a negócios, economia e contatos comerciais.

A feira vai até domingo, 27, e é organizada pelo IFEMA (Instituição de Feiras de Madrid).

 

A feira

A FITUR é um cenário privilegiado para a indústria turística global e uma ferramenta de negócio para favorecer e impulsionar acordos e contatos comerciais, além de ser um evento imprescindível para o público em geral.

A feira registrou um crescimento de 8,3% e celebra sua maior edição com a participação de 886 expositores regulares e mais de 10.487 empresas de 165 países e regiões. O impacto econômico que a FITUR gerará em Madri é estimado em mais de 325 milhões de euros.

O crescente reconhecimento internacional de FITUR se reforçou na edição de 2017, quando o evento foi escolhido pela Organização Mundial do Turismo, como sede da inauguração do Ano Internacional do Turismo Sustentável para o Desenvolvimento, declarado pela Organização das Nações Unidas, consolidando assim, a sua posição entre os eventos mais importantes a nível internacional.

  

 

Curso de Turismo na Unigran Europa

O curso de Gestão de Turismo da Unigran Europa tem o objetivo de capacitar profissionais que buscam rápida inserção no mercado de trabalho, fornecendo conhecimento especializado para atuar na área do turismo.

A graduação ainda forma gestores de negócios e empreendimentos com habilidades para propor, organizar, executar e avaliar projetos e ações que envolvam a complexa estruturação das atividades turísticas, assim como formação técnica e cultural sobre o fenômeno turístico.

A plataforma de ensino da Unigran Europa, é totalmente online, no qual, você usufrui da praticidade de estudar na hora e no local que preferir.

A Unigran Europa, é a primeira Instituição de ensino superior do Brasil, credenciada pelo MEC (Ministério da Educação), no exterior. Estamos presente na Europa há mais de 10 anos, com unidades em países como: Alemanha, Bélgica, Espanha, Inglaterra, Irlanda, Itália, Portugal, Holanda e Suíça.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.