Image Alt

Blog Unigran Europa

curso de administração em londres

Curso de Administração em Londres

Ao chegar à Europa, foi preciso priorizar, sustentar a família e se adaptar. É por isso que, nessa jornada, talvez você tenha focado em trabalhos que exigem mais força que intelecto. Consegue se identificar? Se essa for a sua situação, é possível mudar de vida para a melhor por meio da educação. O curso de Administração em Londres é uma excelente pedida e traz boas oportunidades.

Conhecido como Business Administration, permite que você atue em várias áreas. E já que não faltam empresas na capital inglesa, também existe uma demanda muito grande por profissionais capacitados.

Antes de tomar a decisão de se matricular, é importante conhecer o setor a fundo. Então, saiba tudo sobre um curso de Administração em Londres e conheça suas possibilidades!

1. O profile da business person em Londres

Um administrador também é conhecido como business manager. Ao se tornar essa pessoa, você estará inserida em um contexto organizacional ou no famoso “mundo dos negócios”. O objetivo é levar os empreendimentos a resultados melhores — em Londres, isso é ainda mais importante.

Diante de tanta concorrência, o profile da business person na cidade tem algumas características. A seguir, veja quais são os pontos principais!

Interesse em resultados

Quem atua no ramo se preocupa em gerar e melhorar resultados. O interesse não está apenas nos números, mas eles ajudam a “medir a temperatura” do negócio e de quais medidas exigem atenção especial.

Expressão de liderança

Uma business person também é voltada para exercer a liderança em todos os seus aspectos. Além de se integrar a outras pessoas, precisa transitar entre setores e conduzir as ações adequadas.

Atenção à concorrência

Por ser uma das cidades mais importantes da Europa e do mundo, Londres tem milhares de empresas com todas as propostas. Um agente do ramo de administração precisa estar sempre atento a isso, para oferecer diferenciais e a desenvolver a capacidade de chegar longe.

2. Overview do curso

Ao buscar o curso de Administração em Londres, você estará diante da possibilidade de aprender sobre o business world de modo completo. O objetivo da graduação é garantir a capacitação para fazer análises e tomar as melhores decisões para o empreendimento. Na sequência, confira um overview com os principais pilares da graduação.

Conhecimentos de negócios

O entendimento sobre a administração inclui técnicas e estudos sobre o tema, bem como conhecimentos sobre as finanças e a avaliação de resultados. Isso é determinante para aplicar as ações corretas e conseguir conduzir os negócios da melhor forma.

Entendimento sobre leis e regulamentações

O conhecimento sobre as regras e imposições legais também não pode ficar de fora, não é? Especialmente para atuar em Londres, é preciso conhecer as particularidades da cidade. Então, o entendimento sobre essas questões faz a diferença para uma atuação alinhada.

Planejamento e execução

O curso ainda garante que saiba como fazer planejamentos, desenvolver estratégicas e colocar tudo em prática. Diante das necessidades específicas de Londres, você estará preparado para garantir os melhores resultados.

curso de administração em londres

3. Skills necessárias para o curso

Para ter sucesso no curso, você precisa desenvolver ou mesmo focar em algumas habilidades. Ao longo de sua vida profissional, já se deparou com várias delas. Agora, é a hora de elevar essas skills para um trabalho de nível intelectual. A seguir, veja quais são os pontos que merecem a sua atenção!

Capacidade analítica

Saber reconhecer a situação de mercado e quais são as possíveis soluções é muito importante. Você já tem que resolver problemas no seu emprego atual, certo? Então, tem uma capacidade poderosa e necessária para administrar negócios e seus setores importantes, já que tudo depende do reconhecimento das necessidades.

Comunicação adequada

O sucesso de uma empresa não é obtido sozinho, então tem que se comunicar. Como é uma cidade global, Londres exige que você esteja preparada para lidar com diferentes perfis, personalidades e visões. Assim, é possível chegar ao sucesso.

Boa tomada de decisão

Após reconhecer os problemas e identificar as soluções, é essencial fazer escolhas. Como uma business person, é indispensável saber tomar decisões — mesmo as difíceis e, inclusive, sob pressão. A skill analítica e o senso crítico são importantes para definir direções consistentes e adequadas.

Habilidade de liderança

Além de tudo, um administrador tem que saber liderar e conduzir rumo ao sucesso. Com essa capacidade, é possível engajar o time e chegar ao resultado do planejamento. Possivelmente, isso já faz parte do seu cotidiano em vários pontos, então basta trabalhar esse aspecto.

4. Labour market para o administrador em Londres

Uma das maiores vantagens de fazer o curso de Administração em Londres é o grande leque de opções. Enquanto serviços braçais tendem a ser restrito, um administrador consegue atuar em vários pontos e de diversas formas.

Você pode se tornar business manager ou gerente de negócios, consultora, business analyst e desenvolvedora de soluções sob medida. Também é possível atuar em áreas como varejo, serviços e até no campo digital.

Dos escritórios às lojas, todos precisam de uma gestão competente, capacitada e voltada aos principais interesses.

5. O salário do Administrador em Londres

Os salários de quem faz o curso de Administração em Londres variam com a experiência, as responsabilidades e o tamanho do empreendimento. Se você ainda não tiver trabalhado na área intelectual, mesmo o pagamento de níveis iniciais tende a ser maior que de serviços braçais. Na média, o pagamento anual é de £50 mil, com uma média mensal de £4,2 mil.

6. A formação em uma faculdade brasileira

Fazer um, curso de Administração em Londres está mais ao seu alcance do que parece. Ainda que a graduação não tenha sido uma prioridade ao longo da sua vida, é possível fazer a melhor escolha.

Em vez de buscar uma instituição europeia, o ideal é recorrer a uma faculdade brasileira. A instituição oferece a metodologia que você já conhece, além de usar o idioma nativo. A segurança no aprendizado aumenta, bem como o seu desempenho acadêmico. Uma virada e tanto, certo?

Além disso, há a chance de escolher um curso a distância. Com essa modalidade, é possível conciliar a sua rotina com os estudos, sem deixar de lado a qualidade. Assim, dá para estudar no seu free time e ter os melhores resultados como business person.

O curso de Administração em Londres é uma excelente opção para quem deseja mudar de ramo de atuação e ter muitas possibilidades. Com a escolha de uma universidade brasileira, a capacitação é ainda mais fácil e você pode explorar o labour market da melhor forma!

E para se convencer de vez sobre essa possibilidade, veja quais são as vantagens de fazer uma faculdade brasileira no exterior!