BLOG,  CURSOS,  DESCUBRA O MUNDO UNIGRAN,  EDUCAÇÃO,  EMPREGRABILIDADE

Encceja Exterior e Formação Continuada de Professores abrem ciclo de palestras na Unigran Lisboa

A Unigran Europa – Polo de Lisboa dará início na próxima sexta-feira, 21 de junho, a um ciclo de palestras que irá abordar diversos assuntos. Na primeira palestra, os temas serão: a Certificação pelo Encceja Exterior e a Formação Continuada de Professores.

A palestra começa às 19 horas e será no Polo Lisboa, localizado na Avenida Estados Unidos da América, nº53 – Edifício América, 4º Andar – 1700-165.

A primeira palestra será (Des) encontros pedagógicos: por que abolimos os tradicionais encontros de capacitação pedagógica – um relato de dez anos de experiência na formação continuada dos professores!

O tema será apresentado pela professora Ellen de Cássia Sousa Parrela, doutora em Educação pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e coordenadora pedagógica da Faculdade Vale Gorutuba e professora efetiva da Universidade Estadual de Montes Claros (UNIMONTES).

Em seguida, a palestra será Encceja Exterior – Como obter a sua certificação do Ensino Médio brasileiro sem sair de Lisboa.

A apresentação será feita pela professora Maria Solange da Silva, mestre em Matemática pela Universidade de Santa Úrsula e doutoranda em Matemática pela Universidade de Lisboa.

De acordo com a gestora do polo Lisboa, Sofia Figueiredo da Silva, a primeira palestra tem foco em formação continuada de professores e será direcionada, principalmente, para educadores e estudantes de pedagogia e demais licenciaturas.

Na palestra sobre o Encceja Exterior haverá esclarecimentos para quem está interessado em concluir o Ensino Médio na modalidade e informações que vão auxiliar aos professores na capacitação e a tirar dúvidas dos candidatos à certificação.

Unigran Europa – Polo Lisboa

E-mail: lisboa@unigran.br

Endereço: Avenida Estados Unidos da América, nº53 – Edifício América, 4º Andar – 1700-165 – Lisboa

(+351) 218 885 228 / (+351) 933 531 402

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.