ensino medio qualidade unigran
Huby Cursos

Faça seu Ensino Médio online na Europa com qualidade Unigran

Provavelmente você já sabe que ter o Ensino Médio completo aumenta sua empregabilidade te habilitando a empregos melhores. Mas, indo para além disso, ter o certificado do Ensino Médio te possibilita realizar sonhos, como entrar em uma faculdade, expandir ainda mais as possibilidades de atuação profissional, obter melhor remuneração, e, consequentemente, ter melhores condições de vida.

Especialmente para os brasileiros na Europa, para quem não ter terminado os estudos pode dificultar a inserção no mercado de trabalho europeu e faz com que você, sendo estrangeiro, não tenha os mesmos requisitos de outras pessoas concorrendo às melhores chances.

Pensando nisso, a Unigran Europa em parceria com a Huby Educacional oferece para você, brasileiro que mora na Europa, a conclusão do seu Ensino Médio de maneira fácil e prática!

É isso mesmo! Sua faculdade brasileira na Europa agora oferece Ensino Médio online, em até 3 meses e certificado pelo MEC. Saiba mais abaixo:

Conheça a Huby

A Huby Educacional é uma instituição de ensino que oferece o Ensino Médio pela modalidade EJA – Educação para Jovens e Adultos para pessoas a partir dos 18 anos. 

É a solução para pessoas que deixaram os estudos muito cedo, mas desejam concluir o Ensino Médio para poder entrar na faculdade, em busca de condições melhores de vida ou até mesmo ir atrás da profissão dos sonhos. 

Por meio de uma plataforma desenvolvida exclusivamente para o ensino a distância, os alunos da Huby aprendem os conteúdos e desenvolvem as competências necessárias a essa etapa de ensino usando a internet. São videoaulas, conteúdos em texto e jogos para treinar as habilidades e fixar os conteúdos de maneira prática.

Os alunos contam também com o suporte presencial técnico e pedagógico nas unidades onde realizam as avaliações finais das disciplinas. 

Isso porque, na Huby, você estuda por disciplina. Ou seja, ao invés de cursar cada ano separadamente, você tem acesso a todo o conteúdo equivalente aos 3 anos em cada disciplina. Da maneira mais simplificada para o seu aprendizado!

Vantagens de concluir o Ensino Médio com a Huby

  • Na Huby você estuda por disciplina, no seu tempo e do seu jeito 
  • Pode concluir seu Ensino Médio em até 3 meses
  • Tem à sua disposição uma plataforma inovadora com jogos e chat com professores 
  • Você pode pagar pelo Paypal e pelo EBAN digital
  • Garante um certificado do Ensino Médio reconhecido pelo MEC
  • Dispõe da qualidade Unigran Educacional com 45 anos de tradição de ensino de excelência
  • Estuda no 1° Ensino Médio online reconhecido na Europa
  • Concluindo os estudos na Huby você pode ingressar na faculdade Unigran Europa com desconto

Como posso me inscrever?

A forma de ingresso é fácil! Você pode entrar com nota do ENEM, ENCCEJA ou fazendo uma prova de conhecimentos na instituição. Ah, e se você é brasileiro, só precisa apresentar o passaporte para a matrícula!

E o melhor de tudo: o início é imediato. Assim que fizer a matrícula você recebe login e senha para acessar a plataforma para iniciar os seus estudos.

Atenção: Lembre-se que o Ensino Médio na modalidade EJA é apenas para pessoas acima de 18 anos.

Então, se você conhece alguém que tem vontade de finalizar seus estudos, indique a Huby. É possível, dá tempo e a Huby é a melhor opção. Aproveite essa oportunidade e clique aqui para acessar mais informações.

A sua jornada de sucesso começa aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.