Egressa
CURSOS,  FACULDADE,  ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ex-aluna da Unigran Europa conclui curso de Administração, volta ao Brasil e abre empresa de construção sustentável

A Unigran Europa se destaca pela tradição, com 13 anos formando pessoas e presente em 10 países do continente europeu, a faculdade é a primeira instituição de ensino superior do Brasil, credenciada pelo MEC a atuar na Europa e se consolidou na qualidade do ensino com cursos de graduação e pós-graduação na modalidade de ensino a distância (EAD).

A credibilidade da Unigran Europa é atestada pelos nossos acadêmicos e ex-acadêmicos. A ex-aluna Vanessa Dias Presfeldt concedeu entrevista à Unigran Europa e contou um pouco sobre sua trajetória na Instituição. 

Ela concluiu o curso de Administração em 2014 na unidade de Ansbach (Alemanha). Natural da cidade de São José dos Campos/SP, morou por quatro anos em Copenhague, na Dinamarca. Vanessa falou sobre a experiência de fazer uma graduação a distância, pois a unidade de Ansbach ficava a 9 horas de carro da cidade onde morava. 

“Minhas idas a Ansbach eram como uma viagem de folga. Eu ia fazer a prova e depois explorava as cidades ao redor, foi muito bom estudar Administração a distância”, disse Vanessa.

Muitas são as vantagens para os brasileiros que moram na Europa e sentem a necessidade de fazer uma graduação. Vanessa conheceu a Unigran Europa em uma pesquisa pela internet e identificou uma grande oportunidade para concluir a graduação em Administração, já que ela havia iniciado o curso no Brasil. “Eu não queria trancar a faculdade por ter mudado de país, mas eu consegui concluir meus estudos tão sonhados  na Unigran Europa”, enfatizou.

Atualmente Vanessa retornou ao Brasil, abriu sua própria empresa e tem o seu diploma válido e aceito. Atualmente, ela utiliza os conhecimentos adquiridos durante a graduação para gerir a sua própria empresa de construção sustentável.

Com mais de 30 cursos a distância, grandes são as oportunidades de escolha para qualificação profissional. Assim como a Vanessa, muitos brasileiros que vivem no continente europeu e buscam uma carreira fora do seu país de origem, encontram na Unigran Europa uma perspectiva profissional, para continuar acreditando nos seus sonhos.

“A Unigran é muito importante para mim, pois consegui concluir meus estudos tão sonhados, estudar a distância foi muito melhor do que eu imaginava”, concluiu a egressa da Unigran Europa sobre suas experiências do melhor EAD.

Quer conhecer mais? A Unigran Europa é a primeira faculdade brasileira na Europa e está com processo seletivo online aberto. A Unigran Europa já formou milhares de brasileiros. Com a metodologia EAD (Ensino a Distância) é possível estudar de casa ou de onde quiser com flexibilidade de horários. O melhor de tudo: com professores brasileiros e todo o conteúdo em Língua Portuguesa. 

PROCESSO SELETIVO ABERTO: Inscreva-se agora em: unigraneuropa.com/vestibular/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.