Uncategorized

Unigran Europa ganha prêmio de Empresa do Ano

Na última segunda-feira, 3, aconteceu o evento “Prêmio Embaixadores” com a cerimônia de entrega dos prêmios no Hotel Pestana Cidadela, em Cascais. Os premiados foram empresários brasileiros que possuem destaque na sociedade portuguesa e estadunidense, a faculdade Unigran Europa levou o prêmio de Empresa do Ano.

A Unigran é uma faculdade brasileira possui um ambiente didático de ensino a distância, sendo a maior empresa nesse setor em toda Europa atingindo estudantes brasileiros em mais de 10 países. Além de ser a primeira instituição de ensino superior credenciada pelo MEC para atuar no exterior.

Loide Fernandes, responsável pelo financeiro e Erick Hartz, produtor de conteúdo, estavam presentes no evento representando a Unigran Europa.

“Representar a Unigran neste evento foi uma grande alegria, pois significa que estamos no caminho certo e que vale a pena continuar nosso trabalho na educação”, afirmou Loide.

A premiação contou, ainda, com a participação de figuras importantes no mercado como o apresentador de TV e digital influencer, Karlos Wendell e a Diretora de Marketing do maior jornal brasileiro na América, Esterliz Mayer Nunes.

O evento tem o objetivo de promover a diversidade de profissionais e seus trabalhos, dando assim oportunidades para todos os segmentos trocarem conhecimentos e criarem um network eclético, divertido e multicultural. O grande diferencial das demais premiações é fomentar o intercâmbio entre os envolvidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.