verão mercado de trabalho
EMPREGRABILIDADE,  ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mercado de trabalho aquecido com a chegada do verão

O verão de 2021 (entre junho e setembro, no hemisfério Norte) se mostrou um divisor de águas para muitos brasileiros que se viram sem emprego na Europa. Os empregos sempre sobem no verão, mas atualmente subiu consideravelmente os níveis de emprego, considerando também uma retomada da economia pós pandemia.

Brasileiros que moram em Londres relataram um crescimento da oferta de vagas principalmente com a chegada do verão. A economia realmente voltou, e há emprego outra vez.

Sobram ofertas de emprego em diversos setores em países como França, Alemanha ou Reino Unido, em meio a uma retomada econômica vigorosa. A crise sanitária aprofunda a falta de mão de obra, inclusive estrangeira, para preenchimento de vagas como: serviços, agricultura, indústria e lazer.

A chegada do verão pode criar novas oportunidades para sua carreira profissional, mas com a falta de mão de obra qualificada e especializada, estão sobrando vagas.

Quem busca o primeiro emprego deve olhar com carinho para as áreas de tecnologia, a Unigran Europa oferece opções de graduação em Engenharia de Software e Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Outras áreas que estão em alta e as empresas estão em busca de qualificação são: Pedagogia,  Administração, Design de Interiores e Engenharia de Produção com disponibilidade de cursos na Unigran Capital para o desenvolvimento profissional.

Se precisar mudar de carreira, virar a chave ou investir no empreendedorismo, a Unigran Europa oferece mais de 30 opções de cursos de graduação, e oportunidades únicas para quem já é portador de diploma.

Fique atento às oportunidades que aparecerem e aproveite o verão não só para descansar, mas para virar a chave do seu futuro, todo tempo é tempo de investir em você.

O vestibular da Unigran Europa está aberto, e você pode fazer agora com poucos cliques de maneira online, basta acessar o site: unigraneuropa.com

Escolha seu curso e faça o seu momento!

Fonte: Uol – G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.